Startups Diário - PagSeguro shippa Wirecard
PagSeguro leva a Wirecard; Uber e Lyft ganham tempo; webinar bem-sucedido
Bom dia gelado,
Era pra começar a newsletter de hoje falando do sucesso que foi o webinar de ontem, e avisando que logo logo a gravação estará disponível aos assinantes do Startups, mas as notícias não ligam para a nossa programação.
Logo pela manhã, o PagSeguro anunciou a compra da operação brasileira da alemã Wirecard. A operação, que ainda precisa de avala do Banco Central e do Cade, não é exatamente uma surpresa uma vez que as companhias já vinham conversando desde o fim de junho. Mas acontece em um momento interessante, quando a Stone e a Totvs brigam pelo comando da Linx.
Lá fora, Uber e Lyft ganharam um pouco de tempo com uma decisão proferida ontem que adiou a entrada em vigor de uma nova lei na Califórnia que classifica os motoristas dos aplicativos como funcionários das empresas.
Bom dia e bom fim de semana!
Gustavo Brigatto
Fundador e Editor-Chefe
Tem alguma dica e quer passar pra mim sem se identificar? Me manda um e-mail. O sigilo da fonte é garantido.
PagSeguro fecha a compra da Wirecard
O PagSeguro anunciou hoje a compra da operação da Wirecard no Brasil. A operação, que está sujeita a aprovação do Banco Central e do Cade, vinha sendo negociada desde o fim de junho, quando a companhia alemã anunciou admitir que US$ 2,1 bilhões apresentados como recursos de seu caixa simplesmente não existiam.
Leia os detalhes aqui.