Startups Diário - Muitas supresas
Linx se surpreende como Totvs que se surpreende com a Linx; Neoway volta a olhar para fora
Bom dia,
Já tomou um café da manhã reforçado para acompanhar os mais recentes desdobramentos da disputa pela Linx?
Ontem pela manhã a companhia soltou um comunicado se dizendo surpresa com o fato de a Totvs ter dito que tinha uma proposta pronta para ser apresentada, mesmo não tendo dado sinais de que faria isso. Mais no fim do dia, a Totvs soltou uma nota se dizendo surpresa com a surpresa da Linx. É uma surpresa atrás da outra!
Quem também surpreendeu foi a Oracle, que disse que quer comprar algumas partes do TikTok.
E não se esqueça: na quinta-feira (20), às 18h, o Startups fará um webinar para discutir o futuro da Linx. A conversa será medida por mim com a participação do Edson Santos, especialista no mercado de pagamentos e o advogado Bruno Maggi, que vai abordar aspectos concorrenciais da operação. O evento é exclusivo para assinantes.
Por isso, se você ainda não fez a sua, corre lá e garanta seu acesso a essa conversa, às outras que vão acontecer nas próximas semanas e a todo o conteúdo do Startups.
Boa leitura!
Gustavo Brigatto
Fundador e Editor-Chefe
Tem alguma dica e quer passar pra mim sem se identificar? Me manda um e-mail. O sigilo da fonte é garantido.
Neoway volta a olhar para fora de casa, mas IPO fica para o médio a longo prazo
Depois de um ano arrumando a casa, a Neoway está novamente olhando para fora para acelerar seu crescimento. Para fazer isso, a companhia acaba de nomear Andrew Campbell para a posição de relação com investidores e estratégia financeira.
A ideia é que o ex-executivo do Credit Suisse, que está na Neoway desde 2018, apoie o presidente Carlos Eduardo Monguilhott (mais conhecido como Kadu) em questões estratégicas ligadas a aquisições e mercado de capitais.
Leia os detalhes aqui.
Linx se surpreende com Totvs que se surpreende com Linx
Ontem, em resposta a comunicado da Linx em que a companhia se disse surpresa com a Totvs, a companhia de sistemas de gestão criada por Laércio Cosentino, também expressou surpresa com a empresa de Alberto Menache.
De acordo com a Totvs, a alegação de que a companhia não teria apresentado elementos concretos de que faria uma proposta pela Linx é infundada. "A troca de mensagens entre as administrações das duas companhias, devidamente registrada pela Totvs, contesta esse argumento", disse a empresa.
Leia os detalhes aqui.