Startups Diário - Comida saudável é um bom negócio
Com demanda na pandemia, Liv Up mantém os planos para 2020; Natura investe na Singu, de Tallis Gomes
Bom dia,
A pandemia mudou hábitos de consumo com as pessoas buscando mais comodidade para lidar com a rotina de trabalho e os cuidados com a casa. Isso impulsionou o uso de aplicativos como iFood e Rappi, e também funcionou como um empurrão adicional para a Liv Up, que vende comida congelada dentro de uma proposta de alimentação saudável. Conversei com o fundador e presidente, Victor Santos, que falou um pouco mais sobre os planos da companhia a a manutenção das expectativas traçadas inicialmente para 2020.
A Natura anunciou um investimento na Singu, o marketplace criado por Tallis Gomes. O grupo tem a opção de compra do negócio como um todo, sendo que Tallis terá um earn out de 4 anos.
Boa leitura!
Gustavo Brigatto
Fundador e Editor-chefe
Tem alguma dica e quer passar pra mim sem se identificar? Me manda um e-mail. O sigilo da fonte é garantido.
Com demanda em alta, Liv Up mantém planos para 2020
A startup de alimentação saudável viu a demanda ficar 2,5 vezes acima do esperado na segunda quinzena de março e teve que ampliar sua capacidade de produção em 50% para dar conta da demanda. Desde esse pico inicial, a procura caiu um pouco, mas se manteve em um patamar elevado. Tanto que a companhia não mudou sua expectativa de triplicar a receita em 2020.
Leia os detalhes aqui.
Natura investe na Singu
A Natura anunciou um investimento, na Singu, o marketplace de beleza criado por Tallis Gomes. Os detalhes da operação, que prevê a compra do negócio como um todo, não foram divulgados, mas em postagens no Instagram, o próprio Tallis disse que o aplicativo se tornará um braço de serviços da Natura e deu a entender que que terá um earn out de quatro anos.
Leia os detalhes aqui.